Império: Silviano tira sua máscara de vez e insulta intensamente José Alfredo

Publicidade

Silviano (Othon Bastos) decidirá arrancar a sua própria máscara e destilará todo o ódio e desprezo do qual ele verdadeiramente sente por José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Globo), o comendador acusará que o mordomo seja seu inimigo misterioso, o famoso Fabrício Melgaço, e o colocará para fora da mansão da família, o ex de Maria Marta (Lilia Cabral) perderá sua paciência e insultará o milionário.

Silviano será dispensado pelo patrão e deixará sua classe de lado no momento em que José Alfredo começar a falar sobre o passado dele com Marta, que fará o possível para impedir que o mesmo seja demitido durante uma discussão na cozinha da mansão. A matriarca argumentará que o mordomo é o funcionário dela, e que ele não pode fazer isso com ela, o comendador debochará que a imperatriz nunca pagou o salário dele, e que agora ela não tem onde cair morta. A dondoca dirá que ainda tem suas joias e que pode pagar com isso, já o empresário dirá que todas as joias foram presentes dele, diferente do que fez o ex-marido dela que “tirou as joias e deixou um bilhete”, em seguida todos ficarão chocados com a reação radical de Silviano, “Vá a m*rda!” dirá.

Assim ele revelará sua verdadeira face e o funcionário explodirá dizendo ser isso que estava escrito no bilhete, e é para lá que vai mandar o comendador ir também. O proprietário da Império perguntará se o funcionário ficou maluco após ter roubado todo o dinheiro da sua empresa, descontrolado, Silviano gritará que não aceita ser chamado de ladrão por um bandido que cometeu todo tipo de crime para conseguir se dar bem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página