sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Gênesis: Asenate peita José, acaba acusando ele de ir para cama com patroa e quebra a cara

Gênesis: Asenate peita José, acaba acusando ele de ir para cama com patroa e quebra a cara

599
Letícia Almeida interpretando Asenate em 'Gênesis' (Record TV)
Letícia Almeida interpretando Asenate em 'Gênesis' (Record TV)

Asenate (Leticia Almeida) literalmente quebrará a cara ao insinuar na cara dura que José (Juliano Laham) é amante de Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis (Record TV), como resultado o hebreu responderá suas acusações à altura e deixará a moça em uma saia justa.

A apaixonada jovem até mesmo escapará do harém de Sheshi (Fernando Pavão) na calada da noite para se encontrar com o filho de Israel (Petrônio Gontijo), “O que você está fazendo aqui fora? Não tem medo da noite?”, questionará José, ao ver ela na porta da casa de Potifar (Val Perré). “Sim, por isso eu trouxe a Tamima comigo”, explicará ela, ao mostrar para ele uma gata, “Você não precisa de gato. Eu te protejo, Eu e o Abumani”, responderá o israelita, ao dar a dica para o amigo os deixar a sós, “Eu te protejo. É esse tipo de coisa que você fala para Neferíades também?”, debochará Asenate.

Visivelmente revoltado com a desconfiança, José deixará claro que não tem qualquer tipo de afeto ou interesse pela patroa. “Você está me acusando, mas na verdade eu nem sei do quê. Por que está agindo assim?”, questionará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues), “Porque eu não gosto de ser feita de idiota. Um momento você se aproxima de mim, diz que sente a minha falta. O outro você parece querer estar próximo mesmo é de outras. Sabe de uma coisa? Deixa isso pra lá. Você não me deve satisfação da sua vida. Não é nada para mim mesmo. É só um escravo como outro qualquer”, dirá a moça.

“Então é isso? Voltamos nisso? Você é a senhora e eu sou o escravo. Quer saber? Eu não devo mesmo satisfação nenhuma pra você. Não sei por que perdi meu tempo com uma pessoa que nada mais é do que uma menina mimada, que não sabe nada da vida, a não ser mudar de opinião quando bem entende”, dirá o rapaz. “Então isso aqui acabou?”, questionará a nobre, “Isso aqui o quê? Nunca houve nada”, sacramentará José.

Compartilhar: