Gênesis: Deus conta com reforço de anjos para fazer com que Lúcifer se ajoelhe para José

Publicidade

José (Juliano Laham) receberá a devida ajuda dos próprios anjos de Deus (Flávio Galvão) em Gênesis (Record TV), logo após ser preso e ridicularizado, o hebreu dará a volta por cima e virará o governador do Egito, como resultado ele fará um desfile no qual será louvado pela população, Lúcifer (Igor Rickli) observará a cena e ficará furioso, mas não poderá fazer nada, pois o filho de Israel (Petrônio Gontijo) receberá a devida proteção de Gabriel (Paulo Dalagnoli).

O mocinho estará em sua procissão, será exibido flashbacks dos momentos terríveis do qual ele teve que encarar, de longe, o capiroto observará a cena, visivelmente irritado com a conquista de José. De repente, ele avistará Gabriel, que abrirá um sorriso e apontará para o céu, como se mostrasse todo o poder de Deus, Lúcifer ficará tão possesso de ódio que parte de seu rosto voltará ao estado real, ou seja, queimado, com as feições de um demônio.

Com isso, o diabo deixará o local, desolado com a sua derrota, os outros inimigos de José também se darão mal. Neferíades (Dandara Albuquerque) será exposta por Potifar (Val Perré), que flagrará a mulher com outro na cama dos dois, deste modo ela é punida ao ter seu nariz cortado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página