Nos Tempos do Imperador: Indignada e ignorada, Zayla planeja vingança para prejudicar Samuel

Publicidade

Zayla (Heslaine Vieira) ficará totalmente desolada e revoltada com a conduta de Samuel (Michel Gomes), do qual acabou trocando de vez a moça para ficar com Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador (Globo), com isso a morena fará o possível para destruir a vida do rapaz.

Ambos estavam prometidos um para o outro, pois já estavam noivos e com planos de se casar muito em breve. Porém a vida entre os dois acabará mudando de uma hora para outra, isso porque Samuel se aproximará novamente da médica, além disso eles contaram com a ajuda de Luísa (Mariana Ximenes), a Condessa de Barral sabe que o destino quer ambos juntos e fez a questão de ajudar, porém Zayla não gostou nem um pouco do que acabou acontecendo e com isso orquestrará sua vingança contra o casal.

Assim a megera acabará conseguindo uma carta na manga, que pode acabar prejudicando o homem, após começar planejar sua vingança contra o ex-noivo e a atual, a jovem acabará descobrindo que a carta de Alforria de Samuel é falsa. Em seguida, ela tomará uma decisão impensável e aceitará um encontro com Tonico (Alexandre Nero), que também almeja vingança.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página