Gênesis: Diná, filha única de Jacó, comete pecado ao perder a virgindade antes do casamento

Publicidade

Diná (Giovanna Coimbra), filha única de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo), acabará decepcionado completamente o pai em Gênesis (Record TV), a moça seguirá o rumo do pecado e embebedada por Lúcifer (Igor Rickli) a jovem perderá a virgindade com Síquem (Marcelo Filho) antes do casamento.

Lúcifer conseguirá fazer a cabeça da moça e arrastá-la para o mau caminho ao deixar ela encantada pelas festas dadas pelo príncipe Síquem. Acobertada por Bila (Allana Lopes/Patrícia França), ela acabará escapando dos cuidados paternos para fazer parte da farra dentro das muralhas da cidade, como resultado a beleza de Diná despertará a atenção dos convidados, principalmente do nobre. Ele contará com a ajuda do capiroto do qual oferecerá uma forte bebida à moça com o objetivo de convencê-la a conhecer os aposentos reais de forma mais detalhada.

Diná cairá aos prantos ao perceber que manchou a honra de Jacó por ter se entregado a Síquem e perdido a virgindade. “Por favor, eu juro que não tinha planejado. Calma, a gente vai dar um jeito”, prometerá o soberano, “Isso não podia ter acontecido. Eu estou desgraçada para o resto da vida. A gente não é casado. Eu tenho medo de o meu pai descobrir”, dirá a jovem aos prantos. “Não, não fala assim. Se é isso que a sua família espera, eu me caso com você”, surpreenderá o herdeiro do trono.

“Você faria isso?”, perguntará a morena, com os olhos arregalados. “Se for o necessário, eu faria. Até mais. Acredita em mim. Eu não estava mentindo quando disse que gosto de você. Eu sei que foi rápido, mas me atrevo a dizer que me apaixonei por você. E eu nunca me apaixonei por ninguém. Eu quero ficar com você. Eu quero você na minha vida”, concluirá Síquem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página