quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Ínicio Notícias Gênesis: Diná sente a falsidade dos próprios irmãos com a suposta morte de José e exige a verdade

Gênesis: Diná sente a falsidade dos próprios irmãos com a suposta morte de José e exige a verdade

901
Giovanna Coimbra como DIná em 'Gênesis' (Record TV)
Giovanna Coimbra como DIná em 'Gênesis' (Record TV)

Diná (Giovanna Coimbra) acabará pressentindo um ar de falsidade e assim desconfiará dos próprios irmãos em Gênesis (Record TV)Rúben (Felipe Cunha) chegará com a notícia da morte de José (Juliano Laham), porém a jovem não acreditará em suas palavras, deste modo ela colocará os falsários contra a parede.

A garota começará a estranhar o comportamento de Rúben, por pura inveja os irmãos já terão agredido José e o vendido para um mercador de escravos do Egito. Os homens esconderão o crime para Israel (Petrônio Gontijo) e mentirão, ele irão surgir no acampamento da família dizendo que o rapaz morreu, Diná irá flagrar Rúben chorando e o questionará o que houve com o irmão deles. Ele omitirá a verdade, “Só achei a túnica dele”, a mocinha sentirá algo errado e insistirá na pergunta, mais tarde os irmãos se reunirão e a jovem aproveitará para saber mais sobre a morte de José.

Como resultado, Simeão (Igor Cotrim) inventará uma história. “A gente tava apascentando o rebanho em Dotã. Judá (Thiago Rodrigues) e eu fomos buscar água e vimos a túnica à certa distância. De início a gente não sabia que era isso, é claro”, mentirá o rapaz. Rúben se mostrará incomodado com a mentira de Simeão e se levantará para esclarecer o ocorrido, Isaacar (Patrick Sampaio) notará a intenção do parente e o interpelará, “Não foi isso, Rúben?”.

Antes de o culpado responder, Zilpa (Karina Barum) chegará à tenda com uma notícia e acabará com o clima de inquisição, “Israel sumiu! Não tá na tenda nem em lugar nenhum!”, falará a serva para o desespero de todos os presentes no local.

Compartilhar: