Liliana se apodera do quarto de Nikki em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Liliana (Sherlyn) vai decidir de vez ser uma Balvanera na veia, como ela odeia Nikki (Eiza González) ela escolherá o quarto da rival para ser dela.

Juntamente com Poliana (Michelle Rodriguez), Liliana começa a tirar as coisas da moça, a filha de Aguiar conta que o quarto ficará irreconhecível, pois ela dará seu toque pessoal. A empregada tira todas as coisas de Nicole do quarto e o local fica livre para Liliana fazer o que quiser.

Em Amores Verdadeiros, esse é o modo de Liliana se vingar de Nikki, e ficando com o quarto dela, a jardineira ainda usará sua estufa, e pra completar ela vai ter os benefícios por se tornar uma Balvanera. Além disso, Liliana não dará trégua ao seu pai e Vitória (Erika Buenfil), fazendo com que a mulher saia da mansão.

Saiba como será o final de Roy na novela Amores Verdadeiros

Roy, personagem interpretado por Eleazar Gómez entrou em Amores Verdadeiros (SBT) como filho de um casal de empresários à beira da falência, Roy ama a vida confortável de luxos e ostentações. No entanto chega um ponto que seus pais forçam uma aproximação do filho com a filha de Vitória (Erika Buenfil) é Nelson (Guillermo Capetillo), Nikki (Eiza González) que é neta de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) e por isso consequentemente é uma das herdeiras do empresário.

Só que Roy se apaixona por Liliana (Sherlyn) filha de José ngelo (Eduardo Yáñez) o guarda-costas de Vitória Balvanera, porém o tenista continua com os planos dos pais de se casar com Nikki, infeliz no casamento os dois se separaram discordando totalmente dos interesses dos pais. Logo depois ele volta a correr atrás de Liliana, mas para conseguir seu perdão dela Roy terá que reconquistá-la. Nas últimas semanas de Amores Verdadeiros ele consegue provar seu amor para Liliana, só assim ela resolve dar uma nova chance a ele.

Durante a festa de casamento do pai de criação de Liliana, Roy pede a José ngelo Aguiar a mão de sua amada em casamento. Aguiar pergunta aos pais de sangue da moça o que acham do pedido de casamento de Roy? Adriana Balvanera (Natalia Esperón) e Vicente Carvalho (Marcelo Córdoba) concordam em ceder a mão da filha, obrigando então Aguiar a concordar.

Portanto no final de Amores Verdadeiros, Roy e Liliana se entendem, ficam noivos e viverão felizes para sempre.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página