Gênesis: Israel fica desolado e inconsolável ao ouvir dos filhos que José morreu

Publicidade

Israel (Petrônio Gontijo) acabará passando por um enorme desespero, ele será enganado pelos seus próprios filhos em Gênesis (Record TV), os homens dirão ao patriarca da família que José (Juliano Laham) está morto, eles farão isso com a clara intenção de esconderem o fato de que venderam o jovem como escravo e que ele foi enviado para o Egito.

Levi (Gustavo Rodrigues) dirá que é necessário forjar a morte do irmão. “Não, o pai nunca vai acreditar. Seja qual for o motivo da morte, ele vai querer saber como a gente sabe disso e não fez nada para impedir”, protestará Naftali (Ricardo Vianna). “Então não tem jeito. Vamos ter que contar a verdade”, completará Judá (Thiago Rodrigues), com isso Issacar (Patrick Sampaio) terá uma ideia cruel, “E se a gente disser que achou a túnica de José no meio do caminho? Manchamos ela de sangue e levamos para o nosso pai”.

“O pai mesmo vai concluir que alguma fera do campo devorou José”, dirá Simeão (Igor Cotrim). Depois de considerarem, os irmãos decidirão prosseguir com o plano e levarão toda a farsa até o pai, de imediato o pastor estranhará a ausência do filho, “Está vendo José?”, perguntará ele a Diná (Giovanna Coimbra).

Como resultado, ele insistirá em saber onde está o rapaz. Os irmãos ficarão em silêncio, e no momento em que Israel perceber que a túnica de José está cheia de sangue ele logo irá perceber o que aconteceu de fato, “Uma fera comeu o meu menino. Com certeza José foi despedaçado!”, concluirá o homem que ficará perplexo e com o coração partido.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...