Gênesis: Disfarçada, Tamar decide seduzir o sogro e acaba chamando a atenção

Publicidade

Tamar (Juliana Xavier) voltará a aparecer logo após ser renegada pela família de seus maridos falecidos, Er (Tiago Marques)Onã (Caio Vegatti) em Gênesis (Record TV), Judá (Thiago Rodrigues) prometeu que a mandaria buscar quando o filho caçula crescesse, porém, ela decidiu pular algumas etapas.

A jovem decidirá se passar por uma prostituta para seduzir o sogro, que estará pela cidade. Ambos se olharão por alguns instantes e Judá se mostrará interessado. “A gente se conhece?”, perguntará ele, Tamar se assustará de começo, mas irá se recompor ao falando mais baixo, de forma sensual, com o objetivo de que ele não reconheça a sua voz. “Eu sei o que você quer… Eu quero a mesma coisa”, dirá ele, excitado, o homem a segurará, “Vem, me deixa te possuir…”, pedirá o pai de seus ex-maridos, completamente embevecido, Judá segurará na cintura da jovem e a virará para si.

Tamar engolirá em seco, mas logo tomará uma atitude de confiança. Ela olhará em seus olhos, quase que de forma desafiadora, “O que você vai me dar em troca de me possuir?”, questionará a moça, ele a soltará e procurará em seus “bolsos” pelo seu saquitel, mas para sua decepção, se dará conta de que não está com ele. Com isso ele fará um acordo, “Olha… eu não tenho nada comigo, mas vou te enviar um cabrito como pagamento. Pode ser?”, perguntará Judá, a falsa garota de programa pedirá que ele deixe alguns pertences seus como penhor.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página