Confira como será o final definitivo entre Paulina e Carlos no remake de A Usurpadora

Publicidade

Paulina (Sandra Echeverría)Carlos (Andrés Palacios) terão um final pleno, tranquilo e radiante após diversas incertezas pessoais e profissionais em A Usurpadora (Sbt), após muitas lutas e dores eles darão um basta em toda a escuridão da qual eles estavam passando e serão felizes.

Após a morte trágica e dolorosa da sua irmã Paola que resolveu se suicidar, Paulina se recuperará e voltará todas as suas atenções para Carlos, a mocinha se despedirá de seus entes queridos e amigos em cenas emocionantes, deste modo os pombinhos viverão tranquilos como nunca. Fernando (Arap Bethke) também se dará bem e receberá um prêmio de reconhecimento, PaulinaCarlos farão questão de parabenizar o rapaz que será aplaudido por todos no local.

Na sequência, o casal sairá para jantar fora e ambos estarão radiantes. Carlos Paulina não esconderão a felicidade e o sorriso no rosto durante a noite inteira, os dois darão um brinde por tudo o que eles viveram e por tudo o que eles ainda viverão juntos. No final o presidente mostrará um anel para ela, com isso os dois viverão felizes para sempre e deixarão todo o passado obscuro para trás ao se mudarem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página