Igor Rickli
Igor Rickli

Um dos personagens principais e mais relevantes da próxima superprodução Gênesis (Record) sem dúvidas nenhuma será Lúcifer que será interpretado pelo ator Igor Rickli e terá tudo para ser mais um enorme sucesso de audiência da emissora, a trama terá sua estréia no dia 19 de janeiro, segundo informações divulgadas no perfil da novela no Instagram Lúcifer tinha tudo. Beleza, prestígio, inteligência eram só algumas de suas qualidades, porém não foi o suficiente para ele.

Continua após as recomendações

O sujeito se achou tão bom e superior aos outros, que pensou “Era pra eu ser maior que Deus”, ele quis dominar o mundo e ser tudo o que ele não era e afrontar todos que o confrontavam de qualquer maneira, Igor Rickli comentou o desafio de interpretar um dos maiores vilões da trama.

“Li muita coisa, vi muitos filmes, mas o principal foi essa busca dentro de mim. Tentamos vibrar na luz, porque a vida fica melhor, mas quis entrar em contato com as minhas sombras. Fiquei muito pesado, esgotado físico e mentalmente nessa jornada, mas foi muito interessante para entender o psicológico desse papel”, disse o ator.

Prometendo ser uma das maiores superproduções da história do canal Gênesis (Record) dará uma perspectiva bastante ampla e detalhada da origem humana e de como tudo realmente começou, contando com contos e enredos fantásticos para toda a família poder acompanhar do ínicio até o fim

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments