Gênesis: Insistente, Namael decide pressionar novamente Diná ao pedir ela em casamento

Publicidade

Namael (Victor Sparapone) decidirá investir completamente no seu amor do qual ele possui por Diná (Giovanna Coimbra) pela última vez em Gênesis (Record TV), para a sua surpresa, a jovem cederá aos encantos do rapaz e aceitará viver com ele, assim ambos terão um desfecho feliz.

Diná havia ficado traumatizada após a morte de Siquém (Marcelo Filho). Seus irmãos tirara a vida do príncipe que tirou sua virgindade para restaurar a honra da família e a fizeram assistir à carnificina, visivelmente farto de implorar para ser devidamente correspondido, Namael decidirá partir do acampamento em Canaã. “Você tá indo sem se despedir de mim? Só fiquei sabendo agora que você ia partir”, contará ela, que ficará aflita e com vontade de se declarar, o jovem será convicto com a hebreia, que deixará claro que não quer ver ele partir, “Pois é, mas não se pode ter tudo o que se quer, não é verdade? O que você quer de mim, Diná? Será que você pode me dizer? Será que você mesma sabe? Você diz uma coisa e faz outra. Eu tô cansado disso”, confessará o rapaz.

A mocinha tomará coragem e pedirá para que seu amado tente conquistá-la pela última vez. Ela explicará que apesar de ele ter dito que desistiria de construir um laço com ela depois de ser dispensado, gostaria de ter mais uma chance, animado e esperançoso, Namael ficará tocado por suas palavras, e tomará em seus braços e a beijará. Ele pedirá Diná em casamento e receberá uma resposta positiva, “Tudo bem. Se você insiste…”, brincará a jovem.

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Siga nosso Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página