O Clone: Maysa decide tomar conduta radical ao se vingar de Lucas

Publicidade

Maysa (Daniela Escobar) acabará desconfiando do encontro de Lucas (Murilo Benício)Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Globo), deste modo ela tomará uma atitude drástica para se vingar do marido, após encontrar a mocinha em um restaurante, e sem saber que o empresário tomou um passa fora dela, a nora de Leônidas (Reginaldo Faria) decidirá vender o colar que o jovem guardava como recordação.

Isso tudo começará quando Maysa descobrir que o pai da sua filha está escondendo uma recordação da sua ex-amante. Visivelmente furiosa, ela decidirá usar a peça em sua festa de aniversário e deixará Lucas perplexo, logo após discutir e pegar a mentira do marido ao ver que o rapaz se encontrou com ela, a mulher se vingará e venderá o colar que era de Jade, ela seguirá até o escritório de Leônidas e buscará a joia. “Eu não vim procurar o Lucas, não. Eu só queria pegar uma joia minha que ele guardou no seu cofre”, dirá ela, tempos depois ela aparecerá em uma joalheria e anunciará, “Boa tarde, eu quero vender esse colar”.

Mais tarde Lucas chegará em casa, encontrará a mulher na cama e questionará a localização da joia. “Vendi”, dirá ela, Lucas falará que não é respeitado e ela ficará furiosa, “E você me respeita? Marcar com sua amante no restaurante onde está me levando. Pra quê? Para ela me conhecer? Ela pediu para você arrumar essa situação para ver a cara de tonta da tua mulher? Essa mulher não respeitou o meu marido e você quer que eu respeite o colar que ela te deu de lembrança? Quer que eu respeite os sentimentos que você tem pela relíquia?”, questionará a moça irritada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página