Confira alguns dos desfechos que terá dentro da novela bíblica Gênesis

Publicidade

Sendo devidamente exibida desde janeiro de 2021, a novela bíblica Gênesis (Record TV) acabou mostrando toda a sua força e conquistou milhares de fãs, a trama é baseada no primeiro livro da Bíblia e será finalizada em breve. O desfecho da história será recheado de momentos marcantes e de muita emoção, se baseando nesse fato analisaremos alguns desses finais que estarão presentes.

No último capítulo do folhetim, José (Juliano Laham) verá o pai depois de cerca de duas décadas afastado. Depois que o protagonista foi vendido a um mercador de escravos, aos 17 anos, os irmãos do rapaz disseram ao pai que ele havia sido assassinado por um animal feroz, por isso Jacó (Petrônio Gontijo) passou muitos anos em luto. Porém tudo mudará, os irmãos do rapaz viajarão até o Egito para comprar alimento e o reencontro com José acontece, com isso o mocinho pedirá para que seu pai seja buscado em Canaã, deste modo o ancião é levado para as terras do faraó.

Já Potifar (Val Perré) conseguirá um final feliz e radiante, após brigar com Abumani (Dudu de Oliveira) pela atenção e o coração de Amanishakheto (Isabel Fillardis), o general vai ser o vencedor da disputa, a dupla passa por momentos difíceis e de glórias e a rainha africana não aceitará certos comportamentos do general, porém se entregará aos sentimentos que cultiva pelo homem e ambos terminarão casados. Diná (Giovanna Coimbra)Namael (Victor Sparapane) também terão um desfecho feliz, o casal que recentemente se beijou pela primeira vez ficará juntos e ainda serão presenteados com um filho.

Outro final que tem tudo para agradar os telespectadores é o de Abumani, o braço direito de José perderá a disputa pelo coração de Amanishakheto para Potifar, mas não ficará sozinho. Ele aparecerá ao lado de uma esposa e estará morando longe das terras do Egito e terá um filho pequeno. Além disso o público descobrirá que a própria esposa do faraó Sheshi (Fernando Pavão) vai ser desmascarada como espiã do rival do marido, o exilado Apepi, a mulher será revelada como uma das autoras da morte de Adja (Jullie Maggal) e muitos outros crimes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página