Gênesis: Irmãos de José não se dão por vencidos e armam novo plano contra o homem

Publicidade

Pelo jeito os filhos de Jacó (Petrônio Gontijo) não desistirão de ver seu irmão na sarjeta e farão o possível e impossível para acabar com a reputação de José (Juliano Laham) em Gênesis (Record TV), eles voltarão a arquitetar um plano com o objetivo de se livrarem do rapaz.

“E se a gente vendesse José para os mercadores?”, disparará Judá (Thiago Rodrigues), que deixará todos completamente confusos com a proposta do rapaz, “O quê?”, perguntará Simeão (Igor Cotrim). “Como escravo! Essa é uma caravana de escravos. E se a gente vendesse José?”, explicará Judá, os irmãos olharão para Simeão para ver sua reação.

“Pensem comigo. Que benefício a gente tem se matarmos José e escondermos a sua morte? Ele é sangue do nosso sangue e carne da nossa carne. Mas se a gente oferecer e vender ele… nos livramos do nosso problema e saímos com um dinheiro sem precisar derramar o seu sangue”, argumentará Judá.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página