Nos Tempos do Imperador: Clemência abre o jogo e revela que está grávida de Quinzinho

Publicidade

Quinzinho (Augusto Madeira) será completamente pego de surpresa com o retorno da sua esposa ao lar e principalmente com a bomba que ela jogará em Nos Tempos do Imperador (Globo)Clemência (Dani Barros) anunciará que está esperando um filho do rapaz.

Clemência, Quinzinho, Germana (Vivianne Pasmanter) Licurgo (Guilherme Piva) foram obrigados a mudar de endereço após o desabamento da antiga Taberna dos Porcos. Por pouco, o quarteto não ficaram desabrigados, a grande sorte deles foi ter recebido uma indenização de Dom Pedro II (Selton Mello), porém a paciência de Clemência da qual já estava acabando, se esgotará totalmente ao ver que o marido gastou o dinheiro comprando uma espelunca pior do que eles moravam.

A gota d’água para a mulher de Quinzinho foi ela saber que ele estava participando de roubo de material de obras públicas para reformar em seu novo imóvel. Visivelmente transtornada, Clemência foge de casa, devastado com o desaparecimento da esposa, o homem ficará aliviado e feliz ao ver a sua amada voltar.

Entretanto a alegria do rapaz se transformará em surpresa no momento em que a moça jogar uma bomba no ar, “Voltei e acompanhada. Estou grávida, Quinzinho!”, revelará Clemência, que deixará o homem boquiaberto.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página