Curiosidades de O Clone, trama que será reprisada novamente no Vale a Pena Ver de Novo

Publicidade

Há exatamente 20 anos atrás a (Globo) estreava e presenteava todos os seus telespectadores com uma das tramas mais icônicas e lembradas desde os dias de hoje, exibida de 2001 a 2002, O Clone misturou tradição e modernidade para mostrar uma história de amor, e trouxe temas de cultura muçulmana, clonagem humana e dependência química. Recentemente a emissora confirmou que ela será novamente reprisada dentro do Vale a Pena Ver de Novo no lugar de Ti-Ti-Ti, pensando nisso veremos algumas curiosidades sobre o folhetim escrito por Gloria Perez.

A trama foi a segunda novela que a atriz Juliana Paes fez na (Globo), a primeira foi Laços de Família. Em O Clone, a atriz interpretava Karla, mulher obcecada por dinheiro e que chegou a engravidar de um homem rico e casado para conseguir uma pensão. Vivianne Victorette havia sido escalada para interpretar Regininha após ganhar um concurso no Caldeirão do Huck, no ano de 2001, a personagem era dependente química e amiga de Mel (Débora Falabella).

O sucesso do folhetim deu a Giovanna AntonelliMurilo Benício o título de casal mais famoso do mundo em 2002, por uma revista de celebridades hispânica e isso fez com que a fama internacional da trama alavancasse de vez, assim se transformando em um verdadeiro fenomêno mundial. O Clone recebeu uma enorme lista de gente VIP e famosa, Zeca Pagodinho, Clodovil, Jorge Aragão, Alcione, Renato Gaúcho, Popó, Ana Maria BragaRoger Flores são alguns dos nomes que fizeram sua participação especial, o rei do futebol Pelé foi outro nome que fez uma aparição na história, visitando o bar da Dona Jura.

A obra também marcou a última participação de Mário Lago na televisão, que morreu em maio de 2002 aos 90 anos de idade. Na companhia de Beatriz Segall, ele reviveu o médico Molina. Com todo o sucesso, a novela foi comercializada para diversos países, entre eles Chile, Argentina, El Salvador, Colômbia, Peru e Romênia, e foi recorde de audiência no Kosovo, na Sérvia, Rússia e Albânia.

O Clone teve uma segunda exibição no Vale a Pena Ver de Novo, em 2011, e, depois, no canal Viva, de dezembro de 2019 a agosto de 2020.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...