sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Gênesis: Kamesha passa por sufoco ao ser exilada em castigo cruel do faraó

Gênesis: Kamesha passa por sufoco ao ser exilada em castigo cruel do faraó

899
Kizi Vaz como Kamesha em 'Gênesis' (Record TV)
Kizi Vaz como Kamesha em 'Gênesis' (Record TV)

Kamesha (Kizi Vaz) acabará gritando de desespero ao receber um castigo muito mais duro do que a morte e ser acusada de ter assassinado Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis (Record TV), Sheshi (Fernando Pavão) arrancará o filho de seus braços antes e enviá-la para o exílio na Núbia.

O rei do Egito decidirá orquestrar uma caça às bruxas no palácio com o objetivo de se vingar da morte da irmã, que foi vítima de uma queima de arquivo. Inclusive, ele mandará grande parte dos servos que trabalham na cozinha para a forca por terem servido vinho envenenado para sua família, Potifar (Val Perré) colocará um ponto final ao horror no momento em que revelar que Amarilis suspeitava da cunhada. “Eu nunca te trairia. Você sabe”, dirá Kamesha ao ser confrontada pelo marido, “Então me explica, como o Apepi conseguiu acesso ao palácio nos últimos tempos? Como você saiu ilesa do ataque na festa e como conseguiam envenenar Amarilis?”, perguntará o monarca.

“Não sei, não tenho explicação para nada disso. Outra pessoa recebeu essa mensagem, não eu. O envenenamento de Amarilis foi uma fatalidade, não tem nada a ver comigo. Você vai me exilar enquanto o verdadeiro culpado vai continuar livre para continuar agindo”, reclamará Kamesha. “Vá para o harém e arrume suas coisa. Você vai embora amanhã mesmo”, sentenciará Sheshi.

“O nosso filho. Vou arrumar as coisas dele também. Ele vem comigo”, dirá ela. “Você sabe muito bem que ele não vai com você”, emendará o faraó, ao fazer a companheira cair de joelhos na sua frente, “Por Rá, Sheshi! Por todos os deuses! Não faz isso! Não me deixa longe do meu bebê! Eu te imploro”, gritará Kamesha.

Compartilhar: