Ti-Ti-Ti: Stéfany apunhala Desirée pelas costas ao ter noite fogosa com Jorgito

Publicidade

Stéfany (Sophie Charlotte) atacará novamente e mostrará suas garras imundas, ela passará de todos os limites em Ti-Ti-Ti (Globo), com todo o seu charme e os seus joguinhos de interesseira ela conseguirá levar Jorgito (Rafael Cardoso) para sua cama e terá uma noite caliente com o bonitão.

Ao sempre fazer questão de demonstrar toda a inveja da qual ela sente por Desirée (Mayana Neiva), a megera acabará não resistindo e atacará novamente, tudo acontecerá quando a modelo acabar sumindo repentinamente, isso deixará Jorgito aflito e ao ver que o rapaz estará fragilizado a golpista aproveitará o momento para dar o bote. Stéfany alegará que foi expulsa de casa após ter dado uma entrevista que trouxe muitos problemas e agora não tem para onde ir, ela até fingirá um choro e assim conseguirá convencer o galã de que está mal. Ele prometerá que não deixará a moça desamparada e resolverá comprar uma estadia em um hotel para a mau-caráter, na sequência a jovem começará a fazer carinho no rapaz no quarto, “Não entendo como a Desirée foi fazer uma coisa dessas como um príncipe assim… Se você fosse meu, eu não ia te deixar nunca”, dirá a sem vergonha que dará um beijo nele.

Jorgito evitará corresponder mas não será suficiente, a piriguete logo o empurrará para a cama e ambos começarão a transar, após o ato o rapaz acordará arrependido, já Stéfany estará animada, ela verá o estado dele e afirmará que os dois merecem ser felizes. Sem querer machucá-la ele dirá, “Stéfany, o que aconteceu foi legal, mas vamos deixar rolar? Agora eu preciso mesmo ir…”, inventará o homem para sair do local rapidamente, já sozinha a víbora começará a comemorar, “Eu consegui! Eu consegui! Fisguei o Jorgito Bianchi! Agora ele é meu… Só meu! Obrigada, meu Deus, obrigada!”, concluirá ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página