Síquem (Marcelo Filho) e Diná (Giovanna Coimbra) acabarão se beijando durante uma festa na casa do príncipe daquele local em Gênesis (Record TV), a filha de Jacó (Petrônio Gontijo) despertará o amor à primeira vista no monarca em visita à cidade escondida dos pais, tudo isso ocorrerá porque a jovem cairá no papo de Lúcifer (Igor Rickli) que garantirá que o local é seguro.
Certo dia, a garota notará que está no quarto do príncipe e afirmará que precisa ir embora, isso deixará o nobre desapontado. “Não… já? Ainda é cedo. Fica mais um pouco”, pedirá o homem, “Eu não posso. Vão começar a sentir minha falta”, retrucará a irmã de Rúben (Felipe Cunha). “Por favor, fica. Eu gostei tanto de você… Muito. Você não faz ideia como”, dirá o príncipe querendo saber se a jovem conseguirá voltar à cidade, no momento em que ouvir Diná dizer que será difícil o retorno ao vilarejo, Síquem irá propor. “Se essa é a única oportunidade de você ser livre, não seria melhor que você aproveitasse ao máximo? Fica…”, insistirá ele.
- Leia Também: Gênesis: Diná, filha única de Jacó, comete pecado ao perder a virgindade antes do casamento
Diná concordará e o nobre se aproximará mais ainda dela. Depois Síquem pedirá um beijo dela e a mocinha ficará assustada, porém rejeitará com intenção de beijar o homem, com isso ele se ajoelhará diante da judia. “Veja… um príncipe se ajoelha diante de você. Tudo por um beijo”, disparará, arrancando risos dela, “Para. Levanta”, pedirá a jovem, sendo atendida, “Só um… Que mal tem?”, perguntará o nobre, “Diná nervosa, mas desejosa pela experiência inédita, assente. Síquem então a beija suavemente. Eles saem do beijo. Vendo que é bem recebido, Síquem a beija novamente”, completa o roteiro.