Gênesis: Tamar dá a volta por cima e acaba se safando de punição

Publicidade

Tamar (Juliana Xavier) escapará por pouco de ser literalmente queimada viva por adultérui em Gênesis (Record TV), ela conseguirá provar sua inocência ao mostrar o selo de Israel (Petrônio Gontijo), que terá pego ao arrastar o sogro para cama.

Chamada de amaldiçoada, Tamar será arrastada pelos cabelos por Muriel (Rhaisa Batista) para fora dos seus aposento. Ela ainda será devolvida para o pai, Shamash (Robson Santos), até que Selá (Guilherme Seta) alcance a idade adulta para se casar, e assim dar herdeiros aos irmãos, em seguida Tamar notará que Judá não aceitará ela novamente como nora e a ridicularizará novamente. Desesperada, ela se disfarçará como uma prostituta cultual, cobrirá o rosto com um véu e arrastará o pastor para a cama.

Assim que aparecer grávida, Judá exigirá que a lei seja cumprida e Tamar morta por ter manchado a honra da sua família. Ela será cercada e ameaçada pelo povo e Judá ainda a derrubará no chão com um tapa na cara, mas tudo mudará pois ela revelará que está com os presentes dados por Israel ao filho, “Eu engravidei do homem a quem essas coisas pertencem. O senhor sabe de quem é este selo, este cordão e este cajado?”, dirá ela, a revelação deixará todos chocados, “Seu bando e hipócritas. Vocês querem mesmo saber a verdade? O filho que Tamar espera é de Juda! É isso mesmo! O sogro se deitou com ele e a engravidou”, gritará Quenina.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página