Terá (Ângelo Paes Leme)

Com diversas fases históricas e que marcaram toda a origem da nossa terra a trama bíblica “Gênesis” (Record) vem se consolidando como uma das melhores novelas da qual retrata todo o começo da nossa humanidade, com um elenco de tirar o chapéu de qualquer telespectador somados com efeitos especiais e uma ambientação de dar inveja ela é o ingrediente perfeito para o sucesso e a quarta fase da história não será nada diferente.

Continua após as recomendações

A quarta parte da novela terá como destaque o Ur dos Caldeus ao mostrar a infância de Abraão que será interpretado na fase de criança por Rafael Sun e com o tempo mostrará o romance entre Abraão e Sarai (Laryssa Ayres) que será retratado na fase jovem do rapaz, e também destacará a morte de Haran (Ricky Tavares) e também terá a volta de Canaã que será uma das principais cenas da fase que terá muita emoção e revelações importantes sobre toda a história.

QUARTA FASE: 

Terá (Ângelo Paes Leme/Júlio Braga) embarca em uma jornada com sua amada esposa Amat (Branca Messina/Regina Sampaio) para Ur dos Caldeus, onde ele há de provar para todos que um dia duvidaram dele o que é vencer na vida. É nessa cidade de prosperidade e oportunidades que ele visiona dar para seu filho, prestes a nascer, tudo o que seu próprio pai não lhe deu.

Nesta fase, o ator Felipe Roque interpreta o rei Ibbi-Sim, da cidade de Ur dos Caldeus. Já a sua esposa, a rainha Enlila, será vivida pela atriz Maria Joana. Ibbi-Sim é um inexperiente e inseguro rei da cidade de Ur. Justamente por conta disso que ele cairá nas armadilhas de Nadi (Camila Rodrigues) e da própria rainha Enlila. Esta última usa da sensualidade e de sua segurança a todo instante. Manipuladora, tentará enfraquecer e dominar Ibbi-Sim.

“Gênesis” terá no total 7 fases durante a trama muito bem detalhadas e contadas para que o público se familiarize e conheça mais a fundo toda a história e a introdução de todos nossos ancestrais, prometendo surpreender todos do começo até a conclusão de sua linda obra bíblica.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments