Gilda diz para Eliza esquecer a família dela em Totalmente Demais

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá a disputa da garota Totalmente D+, ao receber o prêmio a ruiva ganhará um fora da mãe, deixando bastante chateada.

Com o dinheiro Eliza terá a oportunidade de realizar o que tanto desejou trazer a família para morar no Rio de Janeiro, porém Gilda (Leona Cavalli) acabará mudando de ideia tudo por causa de Dino (Paulo Rocha), mãe e filha estarão brigadas. Só que Arthur (Fábio Assunção) incentivará, a garota deixar o orgulho de lado e pede que ela ligue para Campo Claro, e assim dar a boa notícia a família.

Ao falar com a mãe, Gilda não se mostra empolgada quando a filha fala sobre sua vitória. “Já disse que você não vai desfazer a minha família. (…) Usa o dinheiro que você ganhou pra fazer alguma coisa boa por você mesma. (…) Seja feliz. A gente vai tentar ser feliz aqui também”, diz Gilda. Do outro lado do telefone, deixando Eliza arrasada.

Leia Também: 

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.