Gina descobre que está grávida de Augusto, mas decide que Pedro é o pai em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), após passar a noite com o melhor amigo de seu ex-noivo, Gina (Danny Perea) vai descobrir estar grávida. Mas se pensarmos que ela vai falar para Augusto (Ricardo Margaleff) que o filho é dele, não! Ela vai é tenta tirar vantagem emente dizendo que é de Pedro Garrido (José Ron).

Tudo acontece quando Gina sofre de tonturas e náuseas muito estranhas e decide fazer um teste de gravidez. O resultado é positivo! Então ela fica muito mal porque está grávida de Augusto. No entanto, como já esperávamos, decide fazer-se passar pelo filho de Pedro.

Dessa forma Gina liga para Pedro e pede para eles irem tomar um café, mas ele a rejeita. Claro, ela não fica parada e vai a um laboratório para fazer um teste de gravidez. Momentos antes de Domingos (Óscar Bonfiglio) chegar para ver Nelson (César Évora), Gina coloca os resultados de seu teste de gravidez na mesa da sala de jantar. Claro, com toda a intenção de que seu pai veja. Portanto, após a reconciliação, os amigos descobrem que a jovem está grávida.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página