Gina tentar se aliar a Ernesto para separar Pedro e Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai deixar bem claro para Gina (Danny Perea) que não vai se casar com ela. Obviamente, a moça avisa que, se ele não fizer isso, nunca poderá ver o filho. Ela então decide procurar Helena (Eva Cedeño) para pedir que se afaste de Pedro, acontece que ela acaba encontrando Ernesto (Jorge Salinas) e decide se aliar a ele para separar o casal.

Depois de ouvir de Pedro que ele não quer mais nada com ela, Gina descobre por Rosa (Dayern Chávez) que ele está confuso porque Helena já voltou para o México e eles já até se encontraram. Por isso, a futura mamãe vai procurar a mocinha para implorar que ela se afaste do mecânico para que Pedro fique com o filho.

Helena não responde a Gina, então ela está indo embora e por acaso, encontra Ernesto, então  oferece para se unirem e assim separar Helena de Pedro; no entanto, ele não aceita. Apesar de tudo, ela deixa a proposta em aberto. Como Helena está mais distante do que nunca, Ernesto pensa que ela está saindo com Pedro. Portanto, ele aproveita um descuido e instala um aplicativo em seu celular para poder rastreá-la quando ela sair de casa.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página