Ernesto nega o divórcio a Helena em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) explica para Ernesto (Jorge Salinas) que não há mais como eles continuarem juntos, porque ele é o maior vilão da história, ele não aceita que se divorciem. Além do mais, ele esclarece que fará de tudo para mantê-la e salvar seu casamento.

Nisso, Nícolas (Leonardo Herrera) aparece e Ernesto aproveita a oportunidade para dizer a Helena na frente dele que eles nunca vão se separar. Uma vez sozinho, o menino deixa seu pai saber que ele não quer voltar para Houston, isso faz com que arruíne os planos de Ernesto.

Por sua vez Helena e Ernesto continuam discutindo sobre a mesma coisa. Embora ela supostamente não queira que Nícolas sofra, quando ele lhe diz que o divórcio vai fazer com que o garoto sofra muito, ela garante que de jeito nenhum, que será para melhor.

Helena também revela ao marido que já disse a Pedro (José Ron) que ele pode ver Nícolas. Obviamente, ele fica extremamente irritado e pergunta se ela também vai se entregar ao mecânico, coisa que a ofende.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página