segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Globo adiantará o final de Fuzuê e já define a sucessora de A Vovó Sumiu
NotíciasNovelasRede Globo

Globo adiantará o final de Fuzuê e já define a sucessora de A Vovó Sumiu

237

Ao que tudo está apontando, a platinada carioca já está desejando anunciar para o mercado publicitário as grandes novidades para o ano de 2024, e entre elas as suas novelas.

De acordo com dados do jornalista Gabriel Oliveira, do TV Pop, a substituta de Elas por Elas será Tudo Azul, de Mário Teixeira e protagonizada por Bella Campos. A história, de começo divulgada com o título de No Rancho Fundo, será devidamente ambientada no interior do nordeste.

Já no posto de Fuzuê, está confirmada A Vovó Sumiu, produzida por Daniel Ortiz contando com nomes renomados como os de Arlete Salles, Nathalia DillJuliana Paiva, que será as principais personagens. Além disso a cúpula da (Globo) também deve anunciar o encurtamento da atual novela das sete, Fuzuê está registrando números nada bons e deve sair do ar um mês antes do previsto, em meados de fevereiro.

E para o segundo semestre de 2024, a sucessora de A Vovó Sumiu será Canta Comigo, de Mauro Wilson, que retornará para o horário depois de Quanto Mais Vida, Melhor!. Em janeiro, em meados do dia 22, o remake de Renascer ocupará a faixa das 21h.

Mais tarde será o momento da novela Mania de Você, a trama abordará a rivalidade sem limites de dois chefs de cozinha e será ambientada no Rio de Janeiro, com isso podemos esperar inúmeras novidades para surpreender os noveleiros de plantão.

Compartilhar: