sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Agatha engana Marino com o intuito de se safar da prisão por conta da morte de Ruan
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Agatha engana Marino com o intuito de se safar da prisão por conta da morte de Ruan

231

Agatha (Eliane Giardini) acabou demonstrando que é capaz de absolutamente qualquer coisa para acobertar seus crimes em Terra e Paixão (Globo), com isso ela decidiu ceifar a vida de Ruan para poder se livrar de uma chantagem.

A megera inseriu um veneno na bebida do homem para assim poder cometer o crime covarde sem levantar nenhum tipo de suspeitas, mas a mulher não esperava que Kelvin (Diego Martins) estava na espreita vendo tudo, e isso será um detalhe do qual mudará tudo.

Marino (Leandro Lima) fará a questão de procurar por Agatha com o objetivo de tentar entender a morte de Ruan. “Isso é um interrogatório, delegado?”, perguntará a veterana, assustada.

“Só estou tentando entender o que pode ter acontecido. Afinal, alguém envenenou o rapaz. É o último lugar onde ele esteve, antes de morrer, foi o Naitendei”, explicará ele. A víbora falará para Marino que o capanga estava bêbado e mentirá para poder se livrar da acusação de assassinato.

“Queria dançar comigo, e chegou até a fazer umas propostas indecorosas. Pedi para ele se afastar. Ameacei fazer escândalo. E aí ele acabou indo beber com a turminha dele”, mentirá ela.

Compartilhar: