Globo anuncia retorno do humorístico Toma Lá Dá Cá

0
Gostou? Compartilhe

Mais uma novidade para aqueles que estão curtindo a onda de reprises dos programas clássicos da TV Globo. A emissora carioca anunciou o retorno do humorístico Toma Lá Dá Cá, que será exibido a partir deste sábado, 01 de agosto. A ideia do canal é transmitir dois episódios da atração nas tardes de sábado, logo após o Jornal Hoje.

Toma Lá Dá Cá foi ao ar originalmente entre 2007 e 2009, com um total de três temporadas e 91 episódios. O elenco repleto de estrelas e o texto impecável de Miguel Falabella, fez do programa um dos maiores sucessos da televisão brasileira, criando uma forte identificação com o público e arrancando elogios da mídia e da crítica especializada.

Adriana Esteves, que interpretou Celinha, revelou estar feliz e surpresa com a reprise desse trabalho. “Me enche de alegria ter esse programa de volta. Foi um dos momentos profissionais mais prazerosos da minha vida. Com essa personagem, eu confiei e acreditei que poderia fazer humor’, contou a atriz.

Para Falabella, que além de autor é o protagonista da atração, o programa foi bem aceito por combinar textos e atores que sempre estiveram em harmonia. “Toma Lá Dá Cá é um processo natural depois de Sai de Baixo, que focava mais na empatia dos atores do que no texto. Com esse programa, eu pude criar textos ligados mais à personalidade dos personagens”, explicou o artista.

Leia Também:

O elenco conta ainda com os nomes de Marisa Orth, Diogo Vilella, Arlete Salles, Stella Miranda, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Daniel Torres e George Sauna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.