Globo aposta alto em O Clone planejando exibir o clássico quase na íntegra

Publicidade

Parece mesmo que a (Globo) fará de tudo para alavancar a sua audiência dentro do Vale a Pena Ver de Novo com o retorno triunfal de “O Clone”, a emissora está apostando alto na trama de Glória Perez, que retornará após 20 anos da sua exibição original da qual conquistou milhares e milhares de telespectadores.

A novela voltará às telinhas a partir do dia 3 de outubro, assim substituindo “Ti-Ti-Ti”, sabendo que se trata de uma novela icônica e de sucesso, a emissora carioca espera recuperar os índices das tardes. A grande expectativa é que a novela se mantenha na faixa dos 20 pontos, entregando a audiência em alta para os folhetins posteriores, deste modo a posição do produto é estratégico para o canal.

O principal objetivo da (Globo) é cortar bem pouco da exibição original, na primeira vez que foi exibida em 2001, “O Clone” teve 221 episódios. No ano de 2011 foram transmitidos 175 capítulos no Vale a Pena Ver de Novo, agora a emissora planeja contar a história envolvente e emocionante de Jade (Giovanna Antonelli)Lucas (Murilo Benício) em 195 capítulos, assim sendo quase na íntegra, seguindo até 1 de julho de 2022.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...