Diferenças entre Império de Mentiras e Kara Para Aşk

0

Kara Para Aşk VS Império das Mentiras

Império de Mentiras foi lançada recentemente e desde seu início se destacou entre os novos romances da Univision. Esta produção é baseada na versão turca Kara para Aşk e com Angelique Boyer e Andrés Palacios como protagonistas, gerando grandes expectativas desde o anúncio do elenco pela Televisa.

Continua após as recomendações

Nas palavras de seu produtor, Império de Mentiras é uma história em que o thriller e melodrama se entrelaçam. Apesar de ser uma história de amor, o suspense não pode ser deixado de lado, afinal estamos falando de um dos novos romances da Univision com uma linha policial clara.

Sinopse

Império de mentiras

Foto – Televisa

Dois mundos que não deveriam se encontrar ficam cara a cara depois de uma tragédia inesperada. Um jovem e honesto policial une forças com uma bela curadora de arte pré-hispânica para deserdar as estranhas circunstâncias que cercam a morte de seus entes queridos.

Império de Mentira nos levará a descobrir os poderosos segredos do mundo do crime das mãos do casal protagonista. Romance não demora muito nesta história e é um fator crucial que os ajuda a superar a perda. Corrupção, amor e confiança fazem parte do que poderemos perceber dentro da trama desta edição dos novos romances da Univision.

Personagens:

Angelique Boyer interpreta Elisa Cantú, uma mulher da classe alta e curadora de arte, cuja vida dá uma guinada completa após a morte de seu pai, levando-a a ingressar no mundo do crime.

Andrés Palacios interpreta Leonardo Velasco, policial noivo de uma professora. Mas um telefonema no final da tarde vai transformar tudo em que ele acredita. Em Império de Mentiras, veremos ele crescer, amar e sofrer enquanto busca a verdade sobre o que aconteceu e as pessoas ao seu redor.

Kara Para Aşk

Divulgação

Por outro lado, a versão original teve a participação de Tuba Büyüküstün e Engin Akyürek (Kerim no famoso “Fatmagul: A Força do Amor?”). A transmissão foi entre 2014 e 2015 e rapidamente foi considerada uma das melhores, sendo indicada e vencendo os prêmios de Melhor Série e Melhor Atriz no Medya Oscar Lari Awards. Além disso, Engin ganha o prêmio de Melhor Ator no Seoul International Drama Awards.

A série foi vendida para mais de 107 países para transmissão, tanto que alguns de seus locais de filmagem se tornaram atrações turísticas de visitantes nacionais e estrangeiros.

Sinopse

Kara Para Aşk é uma história cheia de intrigas, duas pessoas se encontram após uma tragédia. Omer perde sua noiva no mesmo acidente de carro em que o pai de Elif morre. Como essas duas pessoas se conheceram e por que foram mortas?

Personagens:

Omer

Omer é honesto e trabalha duro para garantir que nenhum caso fique impune. Por isso, decide adiar o casamento até a conclusão do último caso. Ao receber um prêmio de sucesso na carreira, ele recebe licença de um mês para voltar para a casa de sua família e noiva.

Elif

Elif é a personagem feminina principal de Kara Para Aşk. Ela é uma designer de joias que vive tranquilamente na Itália, filha de uma família rica, vive sua vida sem preocupações. Ele decide voltar a Istambul para comemorar seu aniversário com sua família

Diferenças entre Império de Mentiras e Kara Para Aşk

  • Elisa é curadora de arte pré-hispânica em vez de designer de joias como na original.
  • O papel feminino foi trazido para o contexto hispânico menos conservador.
  • O enredo original gira em torno de diamantes, a versão latina se concentra na arte.
  • A produção original tem um total de 164 capítulos, por sua vez, o mais recente dos novos romances da Univision tem apenas 94 capítulos.

Qual é o melhor?

Esta é uma pergunta difícil, especialmente se levarmos em conta que o romance da Televisa continua no ar. Talvez para aqueles de nós que viram as duas versões possamos sentir que a maneira de contar a história é muito mais rápida, mas os novos espectadores estão sempre na ponta da cadeira e isso é algo que também pega muito.

A sensação é muito mais como assistir a uma série do que a um romance, então o público que ela pode atingir é mais amplo.

A trilha sonora de Império de Mentiras é muito boa, ela te agarra e conta a história de uma forma que honra ambas as versões. Até agora, Império de Mentiras foi classificado como um dos remakes mais bem feitos dos últimos anos.

Sinceramente, não sou um grande fã de “remakes” e adaptações, mas definitivamente vale a pena assistir essa produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.