Gloria Pires é escalada pela Globo para protagonizar trama de ex-autor da Record TV

Sendo um dos grandes destaques na dramaturgia da (Record TV) no decorrer da década de 2010, o renomado autor Gustavo Reiz já está à todo vapor para fazer sua estreia na (Globo), Fuzuê, o título da sua próxima trama, deve estrear na faixa das sete da emissora carioca no ano de 2023, na sequência de Vai na Fé, da qual substituirá Cara e Coragem.

A estreia do autor dentro do novo canal será triunfal, já que Gustavo Reiz contará com um uma grande estrela no elenco do seu folhetim de estreia, a veterana Gloria Pires, um dos maiores nomes da emissora, já está devidamente reservada para a futura obra da empresa da família Marinho. Gloria acabou revelando detalhes da sua próxima personagem na televisão, “Ela é uma mulher misteriosa. Ela foi cantora no bairro da Lapa, uma pessoa explosiva, temperamental e que, às vezes, é mal compreendida por rompantes”, contou a moça.

A história de Fuzuê aborda uma “caça ao tesouro”. No folhetim, um advogado do qual é herdeiro de um prédio comercial no Rio de Janeiro descobre que no local existe um tesouro enterrado, nesta busca incessante, ele conhece a mocinha, uma vendedora no centro da cidade que está procurando pela sua mãe.

Leia Mais: Renovação vindo aí? Globo cogita retorno do Vídeo Show com Maisa, Ana Clara e Paulo Vieira

Como resultado disso tudo, o tesouro também desperta o interesse da mau caráter da história, proprietária de uma rede de joalherias e filha de um renomado explorador de minérios, desta maneira, é dado o começo de uma enorme disputa por esse tesouro escondido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página