Da fama para a lama? De sucesso imediato, Pantanal está se transformando em um caos e público mostra insatisfação

Não há como negar de que Pantanal (Globo) acabou se tornando desde a sua estreia um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira este ano, o remake global conquistou os telespectadores e mostrou que apesar de ser exibida em meio à pandemia, não é impossível fazer grandes produções, no entanto, aos poucos, a trama das nove vai perdendo a força de antes, e o público já se mostra sem paciência.

Um grande indício dessa fase ocorreu dentro desta última quarta-feira (22), na hora em que muitas pessoas utilizaram as redes sociais para expressarem sua insatisfação com a trama. O público não está suportando mais inúmeras DRs entre os casais, dos quais acabam brigando repentinamente sem nenhuma razão aparente, como se fosse somente para ocasionar certa polêmica. Mas esse método está sendo utilizado de forma exagerada, e já está cansando os telespectadores.

Além disso outra grande reclamação nas redes sociais foi ligada à cantada de Trindade e os internautas protestaram. “A novela está chata, repetitiva”, o fato de Tadeu Guta reatarem o namoro também gerou uma série de protestos, pois a discussão deles sobre o futuro da relaçao foi vista como cansativa para quem está assistindo e com isso o casal virou um dos mais ignorados do momento.

Leia Mais: Pantanal: Fera faminta e fogosa! Juma exige perder sua virgindade com Jove no rio

Porém foi justamente a cantada de Trindade que indignou os internautas, porque o peão disse a Irma que vendeu a alma ao diabo e para conseguir se libertar precisaria do amor de uma princesa, no Twitter, foram inúmeras mensagens reclamando que Pantanal atualmente vive uma ‘barriga’, ou seja, não possui nada acontecendo de interessante na novela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página