Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt), Gonçalo (René Casados) confessará a Regina (Julieta Rosen) que não vai mais separar de Josefina (Rocío Banquells) por causa da doença dela. Ao falar sobre a mulher o empresário acabará não resistindo aos encantos de Regina Soberón e a beija apaixonadamente. As cenas estão previstas para o capítulo 68.

Josefina viaja com Gonçalo para Cuernavaca chegando lá Matías (Jessica Coch) assume a paternidade do filho de Roberta (Jessica Coch) na frente deles, já que o jovem não quer prejudicar a felicidade de Renata (Silvia Navarro) e seu amado marido. Gonçalo decide voltar para a Cidade do México com seu filho e se encontra com Regina e comunicar que não poderá se separar da esposa devido à doença terminal dela, porém, ele aproveita para beijar a mulher que ama e ela corresponde.

Leia Também: 

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.