Roberta diz que está grávida de Jerônimo em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt) Gonçalo (René Casados) ficará em dúvida e questionará a esposa se a filha realmente está grávida. Matias (José Ron) aproveitará e perguntará se o filho que ela espera é dele.

Josefina (Rocío Banquells) afirmará que o único rapaz com quem Roberta (Jessica Coch) teve intimidade foi ele. Matías dirá que isso não significa que ele seja o pai e A vilã olhará para ele: “Tem certeza ???” e ficará encarando o rapaz.

Depois de sofrer um acidente, após uma consulta ao médico Josefina avisará a eles que o profissional da saúde diz que Roberta deve ter muito cuidado ou poderá perder o bebê e / ou a vida dele. Isso dará a Josefina a oportunidade de dizer que o bebê será neto de Gonçalo e, portanto, carregará o sangue dos Monterrubio.

Enquanto isso Matias perguntará a Roberta como ela se sente, ela dirá que não certeza de como lidar com uma notícia intrigante. Matías se levantará e falará a ela que Josefina indicou que o bebê que ela espera é dele. Roberta olhará para ele é contará que tem uma confissão, e pedirá que ele não conte a ninguém?. Ela acabará dizendo que está grávida de Jerônimo Linares (Juan Soler). Em meio a confissão Roberta contará uma história dizendo que eles se conheceram em uma festa, ele disse que a amava, ela se apaixonou por ele, convidou-a para o apartamento dele, embebedou-a e aproveitou-se dela.

Matias perguntará como essa traição pode ter acontecido. Dissimulada Roberta, chora porque ela só queria que alguém estivesse apaixonado por ela como Renata (Silvia Navarro). Enfim, ele questionará por que não contou a ninguém. Roberta mentirá dizendo que falou para Renata, mas ela não acreditou e que ela também contou a Jerônimo, mas ele a rejeitou. Roberta confessará a Matias que tentou impedir o casamento, mas agora não sabe o que fazer, grávida do marido da irmã. Ela tem um anjinho dentro dela e a ideia de ser mãe solteira e criar seu filho sem pai a assusta.

Leia Também: 

Matias vai para o seu quarto, amaldiçoa Jerônimo, chama-o de imbecil e destrói o local. Ao entrar no quarto do filho, Gonçalo exige saber o que está acontecendo? “O que Roberta disse? Matias você e o pai?” Matias mentirá e falará que Roberta não disse nada a ele. Gonçalo grita se ela não disser nada significa que o bebê é dele e é melhor Matias assumir a responsabilidade para que seu próprio filho não acabe descuidado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.