Graça entra em trabalho de parto e corre o risco de perder o bebê em Chocolate com Pimenta

Publicidade

Nos últimos capítulos de Chocolate Com Pimenta (VIVA), Graça (Nívea Stelmann) acabará passando muito mal e durante o parto sofrerá muito. Depois de começar a se sentir mal no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), e ser examinada pelo o Dr. Paulo (Guilherme Piva), Graça será diagnosticada com um estado muito grave e grandes chances de perder o bebê.

Quem ficará desesperado será Guilherme (Rodrigo Faro) que perguntará o que pode ser feito para que nada aconteça com seu filho e com Graça. O Dr. Paulo avisa que eles precisam procurar um médico especialista de outra cidade, pois ele nunca fez o parto de nenhuma mulher antes. Sem saber o que realmente acontece, Graça diz que irá fazer de tudo para não perder a criança.

Mesmo depois de aprontar com Celina (Sâmara Felippo), a irmã fica ao seu lado, o que deixa Graça comovida. Ana Francisca (Mariana Ximenes) também visita Graça e lhe dar uma caixa de bombons de presente. Sensibilizada, ela começa a chorar dizendo não entender como Ana pode estar sendo tão solidária quando ela sempre fez coisas para prejudicá-la. A protagonista diz que isso já passou e Graça afirma que acha estranho a ausência de Olga (Priscila Fantim) já que neste momento tão difícil precisa da ajuda da amiga.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página