Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo ficou horrorizada com cena da série; saiba qual

Publicidade

Não há dúvidas. Embora existam milhares de séries médicas, a mais longa e mais conhecida da história é Grey’s Anatomy. Lançada em 2005 e estrelada por Ellen Pompeo, a produção de Shonda Rhimes ainda está muito em vigor e é uma das mais escolhidas pelo público. Isso porque sempre consegue inovar capturando casos reais que prendem os usuários.

Mas tudo o que começa acaba e a 18ª edição de Grey’s Anatomy, que começou a ir ao ar em outubro de 2021, pode ser a última. Ainda não se sabe se haverá uma renovação da série, mas uma coisa é certa: Ellen Pompeo já tem certeza de que está interpretando Meredith Gray há muito tempo. Além do mais, a atriz chega a tal ponto que há cenas das primeiras temporadas que ela as esquece completamente.

Porém, há uma em particular que não pode ser esquecida e que foi muito difícil para ela fazer. Na verdade, ela confessou recentemente que nem mesmo queria gravar por causa do que estava implícito. A cena em questão ocorreu na segunda temporada de Grey’s Anatomy, quando sua personagem estava vivendo um caso de amor com Derek (Patrick Dempsey). Segundo o que a própria atriz confessou, filmar a deixou horrorizada.

O que captou a série foi que Derek não sabia se divorciava de Addison e continuava com Meredith ou se daria uma nova chance a seu casamento. Tanto que Gray pediu a seu grande amor, e implorou para assinar os papéis do divórcio. “Quando li aquela cena, fiquei horrorizada. Ela teve que implorar a um homem o divórcio? Além disso, ela teve que chorar enquanto fazia isso. Na verdade, eu estava chorando porque não conseguia acreditar que tinha que implorar a um homem para me amar na televisão” , confessou Pompeo.

Então Ellen Pompeo acrescentou: “Minha filha de 12 anos viu recentemente a cena e me questionou sobre isso. Expliquei que não escrevia aquilo e que não queria escrever. Mas essa cena se tornou muito popular, mesmo que seja terrível. É uma das cenas mais populares e eu não queria fazer isso.” Sem dúvida, apesar de seus esforços para esquecer aquele momento ruim em sua época em Grey’s Anatomy ela não poderá, pois até hoje ainda é um dos momentos preferidos do público

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página