Andréa perde a paciência com Irene e bate nela sem dó em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), as coisas vão esquentar entre Andréia (Erika Buenfil) e Irene (Camila Selser), após a ricaça descobrir que a filha é amante de Ernesto (Jorge Salinas). Decepcionada Andréa vai dar uns tapas da traíra.

Primeiramente Andréa vai flagrar uma conversa de Irene com o marido de Helena (Eva Cedeño), onde a moça se declara para o amante: “Eu te amo”, diz ela, após o empresário pedir sigilo no envolvimento dos dois.

Dessa forma, ao descobrir que Irene é amante de Ernesto, Andréa entra no quarto onde a filha conversa com o amante, cheia de ódio. Desse modo, antes que a mau caráter termine a conversa com o crápula, Andréa lhe dá um belo tapa na cara. “Como pode você ser amante do marido de sua irmã”, questiona a personagem de Erika Buenfil.

Leia também: 

Irene vai tentar dizer que não é amante de Ernesto. Entretanto, Andréa não se deixa levar pela lábia da filha. “Eu escutei perfeitamente que amava o Ernesto. Eu não sou tonta. Você é uma vergonha”, afirmará a mulher. No final Irene vai acabar confessando que se envolve com o empresário, mas que não é nada demais.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página