Gostou? Compartilhe

Recentemente, foi anunciado que a discografia completa do grupo RBD será liberada em todas as plataformas digitais a partir do dia 03 de setembro. Desde então, a banda também ganhou um canal oficial no Youtube e perfis verificados no Twitter e Instagram.

Mas pelo visto, os fãs podem esperar por novidades ainda maiores. Durante a noite de ontem, 27 de agosto, Christián Chávez, (um dos integrantes da banda) afirmou durante live que os fãs devem estar atentos ao que irá acontecer dentro de um mês.

View this post on Instagram

Nova foto do spotify, INÉDITA #RBDisBack

A post shared by Todo RBDmaníaco 👔 (@tdrbdmaniaco) on

“É algo que acredito ser necessário e importante devolver ao mundo, aos fãs que estão conosco ao longo dos anos. Será algo muito forte. Vamos nos reunir de todas as partes do mundo, com todas as gerações e vamos fazer uma grande surpresa”, comentou o rapaz.

Outro integrante que também comentou as novidades envolvendo o grupo foi Christopher Von Uckermann, famoso entre os fãs do sexteto mexicano por não se mostrar tão aberto para um reencontro. Mas parece que o ator e cantor mudou de opinião.

“Há alguns dias eu estive pensando que gostaria de um reencontro. Foi algo que me marcou muito, uma experiência que mudou a minha vida. O RBD me deu muito como pessoa e musicalmente me trouxe onde eu estou agora. Foi o grupo que me abriu essas portas. Eu sinto falta dos meus companheiros e seria uma honra dividir o palco com eles. Finalmente vocês poderão escutar as músicas do RBD. É lindo saber que nesses tempos tão difíceis, vocês poderão ouvir essas músicas que trazem tanta alegria”, expressou o galã.

View this post on Instagram

2007 vibes

A post shared by RBD (@o7rbd) on

Anahí, Dulce Maria e Maite Perroni também compartilharam teasers sobre essa novidade envolvendo a banda. Alfonso Herrera, no entanto, é o único que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Leia Também:

Um site onde os fãs podem se registrar para conhecer a novidade (rb2.world), mostra uma contagem regressiva com para o dia 04 de outubro, data que é comemorada o “Dia Mundial do RBD”. Alguns fãs da banda apostam que será anunciada uma nova turnê e outros acreditam tratar-se de uma live que eles farão juntos.

Só nos resta esperar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.