Gostou? Compartilhe

Nesta sexta-feira, vai ao ar um dos capítulos mais esperados pelos fãs da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT). Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) finalmente se reencontram após 7 anos separados.

Tudo acontece com a ajuda de Rosário (Ana Bertha Espín), que convence Montserrat a se arrumar e ir ao encontro de uma pessoa que a espera na igreja do povoado. Sem ter ideia de quem pode ser, a loirinha coloca um belo vestido vermelho e se dirige ao local. Sua sogra espera do lado de fora e o plano quase é descoberto por José Luís (Luis Roberto Guzmán) que aparece, já desconfiando de alguma coisa. Mas a avó de Laurinho (Oscar Duarte) o convence de que a esposa do chefe da polícia de Água Azul não está ali e ambos vão embora.

Dentro da igreja, Montserrat fica espantada ao ouvir a voz de Alessandro (Sebastián), quando ela cria coragem para virar, dá de cara com seu grande amor. O reencontro é emocionante: o casal chora e troca beijos.

Mas a filha de Graziela (Daniela Castro) exige uma explicação do porquê o galã passou 7 anos longe dela e do filho, e afirma que ele voltou tarde demais. Neste momento, Alessandro revela que passou os últimos anos em coma e que a primeira coisa que viu quando chegou ao povoado, foi o casamento da mocinha com seu grande rival.

Leia Também:

Após esclarecem tudo, os dois se abraçam e novamente afirmam o quanto se amam. A partir daí, começa uma nova fase para ambos e passam a se encontrarem ás escondidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.