Praticamente 30 anos após ter conquistado um tremendo sucesso ao interpretar Alexandre dentro da novela A Viagem (1994), o ator Guilherme Fontes pode voltar a interpretá-lo em um filme baseado na trama.
Segundo o próprio ator, a platinada carioca abortou a ideia de fazer um remake da novela e com isso está preparando um filme para poder celebrar os 30 anos de exibição da história que cativou milhões de brasileiros na época.
O projeto que ainda estaria em fase inicial, irá abordar o que ocorreu com os personagens, e Alexandre iria surgir diretamente do Céu. “A impressão que eu tenho é que não vai ser um remake, não. Acho que é um longa-metragem. Até já conversaram comigo um pouco, estamos aguardando o roteiro para ver como é a história. Mas é um filme e eu faria, só não sei exatamente o quê. Não sei se farei outro personagem ou se é o Alexandre em memórias. Eu tô bem ansioso, aguardando o roteiro para ler”, revelou o ator para o Notícias da TV.
“A gente trabalha para isso, para esse reconhecimento. É um trabalho feito há 30 anos e que continua tendo um efeito tão grande até hoje, formando novas gerações, virando meme, entrando no mundo digital. Eu só vejo futuro para esse personagem. Ano passado usei até uma figurinha do Alexandre para cutucar o Big Brother”, sorriu ele, que já é acostumado com seu segundo nome.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Terra e Paixão: capítulos
- Terra e Paixão: Graça se dá muito mal após ter máscara arrancada e Daniel descobre tudo
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Orfeu dá toco nas mordomias de Theo ao revelar que não vai mais o proteger
“Todo dia, há 30 anos, alguém me chama de Alexandre nas ruas e eu olho!! É fantástico, adoro e me sinto muito bem”, relatou Guilherme Fontes, que se mostra muito grato com o sucesso que ganhou com o personagem.