Gusmão não consegue emprego por estar namorando Nikki em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) as coisas vão se complicar para Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli), que não vão conseguir emprego de forma nenhuma na cidade. Tudo por causa de Aníbal (Enrique Rocha) e Nelson (Guillermo Capetillo) que avisam todas as empresas para que não lhe deem trabalho.

Gusmão vai em uma entrevista de trabalho e descobre que não pode ser contratado porque dizem que a Meta Imagem o acusou de abuso de confiança. Na volta ele encontra Nelson que lhe oferece dinheiro mas só que ele não aceita.

Francisco se candidata a outro emprego, desta vez usando seu cargo em Nova York como referência e sem mencionar Meta Imagem. Ele é avisado que não há empregos de escalão superior disponíveis no momento, mas há algo disponível em um nível inferior.

O pessoal da empresa avisam que precisam de segurança para uma série de shows. Francisco diz que está bem – ele só precisa trabalhar. Mas, um momento depois, ele é informado de que, afinal de contas, ele não pode ter o emprego. Exige experiência no México e Francisco só trabalhou fora do país.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz e José Antônio discutem após o capataz agir com arrogância em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) nota que José Antônio (Juan Ángel Esparza) está atrasado para o trabalho e...

Da Cor do Pecado: Kaíke solta os cachorros e bate em Tony, mas cai em cilada e é preso

Kaíke (Tuca Andrada) decidirá tomar uma atitude radical, drástica e extremamente perigosa em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o rapaz acabará peitando Tony (Guilherme Weber)...