Agatha Moreira interpretando Camila em 'Haja Coração' (Globo)
Agatha Moreira interpretando Camila em 'Haja Coração' (Globo)

Depois de todos os perrengues e riscos de vida que passou em Haja Coração (Globo)Camila (Agatha Moreira) irá se recuperar aos poucos de tudo o que sofreu, mesmo permanecendo em coma ela não correrá mais nenhum risco de morte iminente nas cenas seguintes.

Continua após as recomendações

Mesmo se recuperando muito bem de tudo Camila ainda terá que encarar Bruna (Fernanda Vasconcellos) que estará com sangue nos olhos para acabar com a vida da jovem e ela armará um grande plano para que isso aconteça, ela tentará despistar todos para ficar sozinha com a fotógrafa sem a família dela desconfiar de nada do que a mau-caráter estará planejando, todos os entes queridos de Camila estarão aliviados com as atualizações médicas sobre ela mas se assustam com a possibilidade de que a moça acorde do coma com sua antiga personalidade malvada. Mas surpreendentemente ela irá se recuperar muito bem com ela acordando justamente na hora em que sua rival tentar aplicar uma substância em seu corpo.

Entretanto todos irão ficarem surpresos quando Camila despertar com a sua antiga personalidade e demonstrará ter amnesia de acontecimentos recentes, na sequência a fotógrafa logo irá demonstrar afinidade com Safira (Cristina Pereira) após voltar para a mansão Abdala e aos poucos irá voltar para sua normalidade do passado.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments