Selena (Jackie García) e Roberta (Jessica Coch)

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) compartilhará suas novidades com Adriana (Florencia de Saracho), que ficará feliz pela a amiga ter uma mãe verdadeira e amorosa depois daquele pesadelo de mãe que foi Josefina (Rocio Banquells)! Selena (Jackie García) chega de surpresa, e avisa que está lá para ver Renata e não Roberta (Jessica Coch).

Continua após as recomendações

Então Roberta desce as escadas e pensa que Selena está lá para convidá-la para o casamento dela! “Na verdade, estou aqui para dizer a Renata exatamente que tipo de vadia você é”, sorri Selena. Roberta manda ela calar a boca. Selena conta a Renata que depois que ela ficou noiva de Augusto (Lisardo), Roberta o atraiu para sua cama. “Cale a boca, estúpida!” berra a vilã.

Sem saída Roberta admite que sim, ela e Augusto eram amantes e Selena diz que Roberta dava em cima de todos todos os namorados de Renata e caras que gostavam dela. Selena diz que está feliz com a oportunidade de contar a verdade e desmascarar a ex-amiga. Elas dizem a Renata que Jerônimo (Juan Soler) também sabia sobre isso e Adriana ficou sabendo que Jerônimo tentou contar a Renata o quão horrível Augusto é, mas Renata não acreditou nele. Roberta tenta bater em Selena, mas felizmente Selena para a mão dela.

Jessica Coch como Roberta em Quando Me Apaixono

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments