Haja Coração: Fedora transforma sua vida e acaba virando feirante

Publicidade

Nos desfechos finais de Haja Coração (Globo)Fedora (Tatá Werneck) mudará completamente sua rotina e também a sua vida do passado e irá virar feirante ao lado de seu grande amor Leozinho (Gabriel Godoy) que acompanhará a amada e a apoiará diante de sua decisão.

O casal deixará completamente a vida de luxo e mordomias de lado para viver um estilo de vida simples e humilde, depois de ser uma patricinha e mimada Fedora resolverá amadurecer de vez com a ajuda de Leozinho com os dois tentando levar seus trabalhos a sério e com muita força de vontade, demonstrando para todo mundo da vizinhança de que ambos irão mudar e serem outra pessoa.

Ostentar nas redes sociais e viver por ela não é mais a onda de Fedora que não sente mais a necessidade de se mostrar e de jogar na cara de todos o seu glamour e o seu status para seus seguidores, isso também vale para seu amado que também para de dar golpes; sempre querendo tirar vantagem de tudo e de todos durante toda a trama.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos . Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h .

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...