Haja Coração: Fedora transforma sua vida e acaba virando feirante

Publicidade

Nos desfechos finais de Haja Coração (Globo)Fedora (Tatá Werneck) mudará completamente sua rotina e também a sua vida do passado e irá virar feirante ao lado de seu grande amor Leozinho (Gabriel Godoy) que acompanhará a amada e a apoiará diante de sua decisão.

O casal deixará completamente a vida de luxo e mordomias de lado para viver um estilo de vida simples e humilde, depois de ser uma patricinha e mimada Fedora resolverá amadurecer de vez com a ajuda de Leozinho com os dois tentando levar seus trabalhos a sério e com muita força de vontade, demonstrando para todo mundo da vizinhança de que ambos irão mudar e serem outra pessoa.

Ostentar nas redes sociais e viver por ela não é mais a onda de Fedora que não sente mais a necessidade de se mostrar e de jogar na cara de todos o seu glamour e o seu status para seus seguidores, isso também vale para seu amado que também para de dar golpes; sempre querendo tirar vantagem de tudo e de todos durante toda a trama.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos . Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h .

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Ator e Influencer Everton Moraes celebra o destaque que vem ganhando dia após dia na Internet

Para ser considerado um influenciador é preciso ser percebido como alguém autêntico, conectado aos seus seguidores e também como um excelente criador de conteúdo,...

Otávio acaba contaminado por vírus mortal, fica muito doente e Maricruz se preocupa

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio Narváez (Daniel Arenas) vai acabar sendo infectado por uma bactéria perigosa após salvar uma criança debilitada...