Maria Desamparada e Maria Madalena se encontram

Após ser demitida da agência de modas de Vitória Sandoval (Victoria Ruffo), Maria Desamparada (Maite Perroni) acabará tendo que ir trabalhar em outro lugar em Triunfo do Amor (SBT). A moça será empregada em uma boutique, e neste local ela acabará se encontrando com Maria Madalena (Mariana Ríos) que está se passando pela filha desaparecida de Vitória Sandoval.

Continua após as recomendações

No camarim da boutique, Maria Madalena entra e se apresenta a Maria Desamparada. Ela explica que se conheceram no orfanato e foram encontradas no mesmo dia. Maria Desamparada diz que se lembra dela. Então ela pergunta por que Maria Madalena está lá com a equipe de Vitória Sandoval? Uma coisa leva a outra e Maria Madalena diz que ela acabou de descobrir que é a filha perdida de Vitória, embora ninguém deva saber. Maria Desamparada fica impactada.

Maria Desamparada sai para conversar com Pepino (Miguel Pizarro) e Antonieta (Erika Buenfil). Maria Desamparada explica que ela está lá devido às recomendações de boas-vindas de Antonieta. Ela fala que o local pode não ser a grife de alta costura que Designs de Vitória era, mas é um trabalho decente e ninguém lá zomba dela ou a insulta. Ela está feliz com o trabalho. Assim que Maria Desamparada sai, Antonieta pergunta a Maria Madalena sobre o orfanato. A impostora explica que ambas foram encontradas no mesmo dia, ambas chamadas Maria, e ambas trazidas para o orfanato ao mesmo tempo. Os dois ficam chocados.

Leia Também:

Maria Desamparada para em um parque para refletir sobre o que acabou de saber de Maria Madalena: “ Então Victoria Sandoval tem outra filha que ninguém conhece. Por que ela a teria abandonado no orfanato? Acho que ela não é a mulher que parece ser. E pensar que já quis ser filha dela. Isso é passado agora. Eu a desprezo da mesma forma que ela me despreza. A Sra. Bernarda estava certa. Vitória Sandoval é uma mulher má”

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments