Foto - (Globo)

Em Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) deixará Bruna (Fernanda Vasconcellos) esperando no aeroporto enquanto decide ficar com Camila (Agatha Moreira).

Continua após as recomendações

Não adianta Bruna insistir, Giovanni gosta mesmo é de Camila. De viagem marcada com a advogada, o rapaz é surpreendido pela fotógrafa enquanto está a caminho do aeroporto. A herdeira dos Abdala afirmará ao rapaz que, mesmo sem entender, não resiste ao que sente por ele.

“Eu não queria, mas tem alguma coisa que tá me trazendo até você e eu não consigo entender por quê.”, afirmará a moça. Giovanni, por sua vez, dirá que todos precisam de amor e uma hora a vida mostra isso. Eles decidem então ir para o apartamento de Camila.

Bruna estará no aeroporto esperando pelo amado e, percebendo ter sido deixada de lado vai atrás do rapaz. Sem encontrá-lo confrontará Carmela (Chandelly Braz) sobre o paradeiro do irmão.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments