Foto - Reprodução

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Canal VIVA), Laura (Carolina Kasting) irá chantagear César (José Mayer) depois de o médico decidir operar Téo (Tony Ramos).

Continua após as recomendações

O músico que foi baleado em meio a troca de tiros entre policiais e assaltantes foi levado às pressas para o hospital. Entre a vida e a morte, o quadro do protagonista será grave, mas considerado estável.  Preocupada, Helena (Christiane Torloni) avisará Laura, Luciana (Camila Pitanga) e César que o marido ficará em coma. O neurocirurgião decidirá operar o marido de seu grande amor.

Mas, antes de entrar na cirurgia, Laura ameaçará revelar o caso do médico com Helena, acusando de conflito de interesses. Indignado, César expulsará a assistente, afirmando que a vida de qualquer paciente está acima de seus interesses pessoais.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments