Jayme Matarazzo interpretando Giovanni em 'Haja Coração' (Globo)
Jayme Matarazzo interpretando Giovanni em 'Haja Coração' (Globo)

Tudo estará tenso para o lado de Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração (Globo) no momento em que ele acabar descobrindo que seu pai biológico está na verdade vivo e que apenas agora ele quer se reaproximar do filho, o jovem não aceitará e ficará revoltado com o homem.

Continua após as recomendações

O retorno de Guido (Werner Schünemann) fará um grande estrago para a família Di Marino quando seu filho Giovanni descobrir que seu pai está mais vivo do que nunca e que depois de anos está pretendendo reconquistar a confiança do filho, com isso o funcionário do Grand Bazzar não ficará nem um pouco contente com a novidade “Depois de tudo que cê me contou. Preciso olhar na cara dele. Falar tudo que tá entalado aqui… Me dá o endereço dele! Olha o que a gente sofreu por causa dele!” dirá Giovanni ao conversar com a família.

“A mãe… Eu passei dois anos na cadeia por um crime que eu não cometi só porque a gente achava que ele tinha sido assassinado… Você me passa esse endereço ou eu vou contar tudo pra Shirlei… Que o padrasto do Felipe é nosso pai. É isso que cê quer, que mais gente fique sabendo?”, continuará o rapaz com sua irmã Tancinha (Mariana Ximenes) tentando acalmar e consolar Giovanni para que ele tenha um encontro leve e amigável com seu pai “Vou me dar um jeito de cê encontrar com o pai! Ma olha lá o que cê vai fazer!” dirá a moça.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments