José Ângelo flagra Nelson aos beijos com Kendra

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), ao procurar o banheiro para lavar as mãos que estão sujas de tintas, Aguiar (Eduardo Yáñez) entrará por engano no escritório de Nelson (Guillermo Capetillo) e o flagrará aos beijos com Kendra (Marjorie de Sousa). Chocado ele se manterá calado.

Continua após as recomendações

Após José Aguiar se desculpar por ter se intrometido na logo de um produto da Meta Imagem, Vitoria (Erika Buenfil)
dirá que está tudo bem e também muito impressionada com ele. Ele não é apenas um ótimo guarda-costas, mas também um bom conselheiro. A protagonista de Amores Verdadeiros então pede que ele, por favor, vá ao banheiro e lave as mãos porque estão sujas de tinta.

Kendra e Nelson estão se agarrando no escritório quando José Ângelo abre a porta… o guarda fica chocado, mas não diz uma palavra e sai com um gesto de “não é meu trabalho, mas você é um canalha”. Ele sai desconcertado e procura Vitória. Nelson fica preocupado se o guarda-costas vai contar o que viu. Nelson ficará indignado pelo o flagra, mas pedirá que Aguiar não fale nada para a esposa.

Nelson agradece a José Ângelo por não contar nada a Vitória. José o aconselha a tomar cuidado pois não acredita que Vitória perdoaria uma infidelidade.

Leia Também:

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments